outubro 06, 2014

TESTEI RECEBIDOS DA VERDE SHOP STORE: PROTETORES SOLAR BLOCSKIN

Olá meninas, quem me acompanha no instagram viu que a loja Verde Shop me enviou a linha completa de protetor solar da Blocskin pra mim testar. Recentemente fui a praia e resolvi testa-los.


testei o de toque ultra seco com extrato de chá verde, o de acne, e o com tonalizante. Eles tem essa textura




Eles um pouco espalhado 



O que achei: quem me acompanha sabe que eu evito passar produtos no rosto por causa da oleosidade, mas com esse protetor foi diferente eu amei bastante, não deixou meu rosto oleoso, e nem grudento como alguns protetores fazem . A textura dele é bem leve, fácil de espalhar e protegeu muito meu rosto, fui e voltei de viagem com meu rostinho de princesa, outro ponto positivo é o preço que é muito barato pela qualidade e rendimento do produto. lembrando que eles são de fps 40 e protege dos raios UVB. Aproveite o verão cuidando bem da sua pele compre o seu aqui
sigam a verde shop no instagram e fiquem ligada nas novidades e ofertas incriveis: @verdeshopstore

beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário