outubro 03, 2014

ATIVADOR DE CACHOS FLORES & VEGETAIS

Olá Girls! Hoje vim falar pra vocês desse produto top que estou amando o Ativador de Cachos da Flores & Vegetais.
Meninas já tinha experimentado varios ativadores de cachos de outras marcas, e sempre fui mal sucedida meus cabelos ficavam cheios como um leão e os cachos não ficavam definidos.





Quando usei esse da Flores & Vegetais foi amor a primeira passada, deixou meus cachos definidos, praticamente sem frizz, e ficou muito macio e saudavel.


A textura dele fica entre o creme e o condicionador, ele tambem não pesou meus fios.





Passei ele e esqueci de fotografar, mas para minha surpresa no dia seguinte meu cabelos estavam dessa forma






fotos tiradas quando acordei

morri nos cachos, acordei me sentindo a mulher mais poderosa do mundo (sempre acordo com o cabelo uma juba), esse ativador foi a minha descoberta do ano. Uso e recomendo. Compre o seu aqui


PS: meninas ta rolando um sorteio de varios produtos da Flores & Vegetais e esse ativador esta incluido . Participem

Nenhum comentário:

Postar um comentário