agosto 02, 2019

Link para recuperar instagram desativado ou excluido

Olá pessoal vou deixar aqui o link do formulário que eu preenchi para recuperar minha conta, basta preencher conforme o passo a passo mostrado no vídeo. Se você não viu o vídeo com o passo a passo clique aqui e assista. Entre 1 hora e 3 dias você recebera o email avisando que sua conta esta ativa  https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038

Espero que consiga recuperar sua conta rápido! beijos e até a próxima!

24 comentários:

  1. Olá, a mim acontece o mesmo, mas não me aparece o saiba mais 😕, eu já tentei criar com novo email e tudo mas diz sempre a mesma coisa, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. A mim aconteceu a mesma coisa e nO consigo criar mesmo assim com um novo email ou assim, aparece sempre essa mensagem, e não me aparece o saiba mais 😕, tem como me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Quero recuperar meu Instagram, que foi desativado, quero reativar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num belo dia eu tava curtindo as fotos no Instagram aí minha conta foi desativada não sei porquê

      Excluir
    2. Como recuperar 😭😭😭

      Excluir
  4. Já Faz Dias Que Tento Recuperar e Nada

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Minha conta da de desativada quero recuperar não sei o que houve

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Quero recuperar minha conta ela foi desativada não sei o que houve

      Excluir
  8. Ola !
    Por um tuturial errado no YouTube eu exclui minha conta ! Por favor me mande algo para recuperar mianha conta!

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo recuperar minha conta, foi desativada injustamente pelo fato de está vinculada ao Facebook do meu irmão que foi desativado. Injustiça eu sempre respeitei todas as regras queria muito ter acesso a minha conta novamente. Alguém me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  10. pessoal o link para prencher o formulario está ali em cima, só clica e vai direto para preencher

    ResponderExcluir
  11. Deu SUPER certo! Muito obrigada mesmo. ;*

    ResponderExcluir
  12. Texto retirado da publicação instagram ajuda para recuperar conta que foi desativada permanentemente.
    "Conta Instagram desativada sem nenhum motivo aparente.
    Queríamos saber um motivo válido para a nossa conta de instagram de uma loja de bundles de fortnite ter sido desativada permanentemente...!Não está nada na conta que esteja de ilegal/proibido fazer nas diretrizes,queria saber porque a nossa conta foi desativada?Agora o Instagram pelos vistos anda a banir muitas contas sem nenhuns motivos,incluindo de vários amigos sem provas...não deveriam banir uma pessoa só porque uma pessoa reportou...Se fôr aquele bug que disseram que foi deslogada tudo bem,agora se possivelmente se a conta foi deslogada e diz que foi desativada ao mesmo tempo,é muito impossível...a conta não é gerida por "robôs"ou seja,automaticamente,é gerida por mim e por outros,uma pessoa real que está a escrever esta mensagem.Se por acaso o Instagram estiver a ver isto e quiser confirmar que quem está a escrever esta mensagem seja o próprio dono e que seja o proprietário poderá mandar um e-mail,dm...etc... Só queríamos o vosso apoio para ter de volta a nossa conta antiga.Todos que nos ajudassem nesta missão de voltar a ter a conta antiga iriam ficar marcados para sempre nos nossos corações!.Se algum "influencer","youtuber",alguém conhecido ou que tenha alguma relevância por favor ajude-nos!Acredito que se o problema fosse com alguém que está a ver isto iria ser muito desagradável que isso acontecesse.E para quem se está a perguntar,então mas tem um formulário para preencher para contas desativadas,nós sabemos disso mas tentámos de tudo,completámos com todas as informações corretas e mesmo assim estava sempre a dizer para confirmar conta antes de pedir revisão e nós entrávamos na conta desativada,dizia que em aproximadamente 24 horas poderíamos pedir revisão e nós íamos lá e dizia sempre a mesma coisa,testámos de tudo mesmo e já passaram muitas semanas...e nada!Agradecemos a todos que tentaram ajudar de alguma forma!Agradecemos a toda a gente que leu isto até aqui!
    Conta que foi desativada permanentemente:loja_fortnite.pt

    Por favor tentem ajudar de alguma forma!!!!

    Link do post de instagram:https://www.instagram.com/p/CGXvubgFZq5/?utm_source=ig_web_copy_link

    ResponderExcluir
  13. Alterei minha data de nascimento, E coloquei que era de menor por engano, A digitação foi errada, E levei ban no Instagram, E excluiram Todas as minhas contas logada no Facebook!
    Me ajudem a resolver este Problema

    ResponderExcluir
  14. Olá minha conta está desativada e não cosigo reativa tem como mim ajuda

    ResponderExcluir