março 18, 2016

Resenha Argila Dourada Amazoni Natural Solutions







Oi meus amores, quem me acompanha sabe que ultimamente tenho usado muitos produtos naturais. Hoje vim  falar da Amazoni, quem me acompanha no canal viu que recebi alguns produtos da linha Argila Dourada pra testar e hoje vim falar pra vocês o que achei deles.



Os produtos que eu testei foram: shampoo, condicionador, mascara de tratamento e o serum reparador.


Gente eu simplesmente me encantei por tudo.

o SHAMPOO é bem roxinho, tem um cheirinho delicia que desaparece depois e faz bastante espuma ( eu adoroooo) e não ressecou meus cabelos.

MASCARA DESAMARELADORA é bem grossinha como mostrei no vídeo pode virar o pote de cabeça pra baixo que não cai e rende bastante.

o CONDICIONADOR é bem roxinho também e bastante consistente. Na hora que passo já deixa meus fios mais sedosos e macios.

o SERUM REPARADOR deu um brilho maravilhoso, alem de dar uma baixada nos frizz.


amei a linha ARGILA DOURADA da AMAZONI,  super indico, nenhum dos produtos chumbou meu cabelo.

bjuss e até a próxima.

3 comentários: