fevereiro 03, 2016

Resenha Nanovin A

 Olá meus amores, vocês vivem me perguntando o que uso no cabelo, como faço pra ele crescer. Então hoje resolvi falar de um produto que estou usando já faz um tempinho e estou vendo bastante resultado  é o NANOVIM A. 
Esse NANOVIM A foi desenvolvido especialmente para cabelos de humanos.




O que diz a marca: "tônico capilar aplicado diretamente na raiz reduz em 80% a queda de cabelo, dá mais força a seus cabelos e estimula o crescimento de novos fios"
Você pode usa-lo misturando no shampoo ou puro aplicando diretamente no couro cabeludo e massageando.
Tenho usado duas vezes por semana (porque na maior parte fico com ele escovado), mas você pode usar diariamente sem nenhum problema.

Ele é bem liquido,tem um cheirinho gostoso na hora que aplica, mais logo sai.

Deu um ótimo resultado e deu uma diminuida nas caspas, notei também que reduziu a queda e a quebra do meu cabelo (que ocorre bastante por causa da descoloração).

Também usei para corrigir uma falha na minha sobrancelha  e o resultado foi incrível, em apenas uma semana consegui corrigir a falha, e ficar com elas perfeitas. Nesse caso usei diáriamente.


Eu super APROVO e recomendo o uso do NANOVIN A, pois tive excelentes resultados. (Estou usando a dois meses)

Espero que tenham gostado da dica. Encontre NANOVIN A aqui

Beijos e até a próxima

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Temos um cupom de desconto para suas seguidoras, no site www.nanovina.com.br

    Entre em contato conosco contato@nanovina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso borrifar no couro cabeludo antes de fazer escova? Ou ele vai deixar o cabelo oleoso e pesado?
    E como você usou na sobrancelha??

    ResponderExcluir
  3. Posso borrifar no couro cabeludo antes de fazer escova? Ou ele vai deixar o cabelo oleoso e pesado?
    E como você usou na sobrancelha??

    ResponderExcluir