março 28, 2015

#TAG know your bloggeR

Olá meninas hoje vou responder uma Tag. Que a Mary do Menina Crespa me indicou:

Perguntas                                                               
1 porque criar um blog?


R: Eu criei o blog, pra poder interagir com outras pessoas (sempre fui um pouco só, por ser timida e filha unica) e dividir minhas experiências



2 pretende seguir essa profissão?



R: Eu nunca vi o blog como profissaão, mas deixo as coisas fluirem.


3 um filme que te fez chorar, porque?



R: Eu não sou de chorar com filme, quase não assisto filme romântico e dramas então muito dificil disso acontecer. Geralmente choro com filmes de desenhos (amoo assistir filmes de desenho <3 )Corcunda de Notre Dame.



4 um sonho que deseja realizar?



R: Pretendo voltar a estudar



5 Um conselho?



R: Corra sempre atrás do que você deseja, sem dar ouvidos aos que desacreditam de você



6 Porque você colocou esse nome no blog? 



R: Coloquei porque sempre fui meia fissurada em fadas e como o blog fala sobre beleza e

 afins acabou ficando Beleza de Fada
7 o que te faz mais feliz?


R: Estar perto das pessoas que eu amo



8 qual seu maior medo?



R: perde- las



9 nome de um livro favorito?



R: Os Miseráveis


10 um amor?



R: minha familia



11 qual sua meta atualmente?



R: Fazer um curso de maquiagem,  terminar meu curso de desing de interiores( parei porque casei e mudei, agora vou retomar os eixos) e fazer uma viajem romantica rs

É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJUSS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário