agosto 20, 2014

Testei Creme Esfoliante de limpeza para os pés Flores e Vegetais

Olá meninas, quem me acompanha no instagram viu que a nossa nova parceira a Flores e Vegetais me enviou uma caixa cheia de produtos para testar e sortear pra vocês.




 Como é muita coisa vou testando aos poucos e vou postando. Pra começar vou falar do Creme Esfoliante de Limpeza Para os Pés.
O que diz a marca: " O Creme Esfoliante de Limpeza para os Pés Flores e Vegetais,


 foi elaborado com microesferas naturais, 


obtidas a partir da semente de damasco, que ajudam remover as celulas mortas e a suavizar aperezas dos pés, tornando a superficie da pele limpa, mais lisa e macia. Enriquecido também com uréia, que mantém a umidade natural, deixando a pele hidratada e mentol reconhecido por sua ação relaxante e refrescante, ajudando a aliviar o cansaço dos pés."
Eu usei como indica na embalagem, passei nos pés após o banho, massageei e enxaguei. Realmente ele da uma boa hidratada nós pés e remove as peles mortas. O que eu mais gostei foi a sensação de refrescancia que ele dá. Ele realmente cumpre o que promete. Adorei! Relaxou bastante meus pezinhos. Compre o seu aqui
Beijos minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário