janeiro 02, 2014

PALETA DE SOMBRAS 3D E BLUSH VINYX

 
Oi meninas como foram as festas de fim de ano? Pra começar 2014 com todo pique hoje vou mostrar pra vocês essa paleta bapho da Vinyx ela vem com sete sombras 3D e um iluminador, embaixo ela tem outro compartimento



com quatro cores de blush e um pincelzinho.
 
 
vamos ver as cores agora:
 
 
 PS:PRIMEIRO TOM DA FOTO É ILUMINADOR , AS SOMBRAS ESTÃO NA ORDEM DE TRAS PRA FRENTE.


Agora vamos aos blushes todos possuem microbrilhos exceto o segundo.
 
 
O QUE EU ACHEI : gente simplesmente estou amando essa paleta, pela qualidade, pigmentação e duração das sombras. Eu passo ela de manhã e quando chego em casa de tarde esta tudo okey, e as cores são super vivas. Ela ganhou um lugarzinho no meu coração ao lado da catharine hill (resenha aqui), e o melhor é o precinho 22 dinheirinhos.
Nunca tinha usado nada da marca, estou louca pra testar outros produtos da marca. Evocês já usaram produtos da Vinyx???


Nenhum comentário:

Postar um comentário