novembro 06, 2013

COMO COLOCAR E LIMPAR OS CILIOS POSTIÇOS

Oi meninas sempre achei lindo cílios grandes, ficava babando nas "musas cilhudas" arrasando com seus postiços, mas sempre tive duvidas de como colocar, mas criei coragem e arrisquei.
No primeiro dia ficou meio torto porque coloquei um pouco longe da raiz dos naturais, resultado, eles não se unirão :(.
Mas ai vi esse vídeo onde a Alice Salazar ensina a colocar os benditos e agora é só alegria, vi que não tem mistérios e todo fim de semana estou arrasando com cílios de minie.

COMO LIMPAR  OS CILIOS POSTIÇOS

- Coloque demaquilante em um cotonete e esfregue-o suavemente sobre a cola dos cílios postiços até romovê-la totalmente. Em seguida, lave-os delicadamente com sabão neutro para remover todo o rímel.
- Coloque os cílios postiços em um recipiente com água morna e deixe de molho durante 20 minutos. Veja se a cola saiu totalmente, caso contrário, você pode usar uma pinça para puxar o resto suavemente.
- Quando você estiver acabado de limpar os cílios postiços, coloque-os para secar sob uma toalha de papel. Uma vez secos, agora é hora de esterelizá-los usando um pedaço de algodão embebido no álcool. Passe a solução apenas na linha em que é fixada na pele. Deixe secar e em seguida guarde-os. Comenta ai


Nenhum comentário:

Postar um comentário