outubro 10, 2012

unha da semana ou melhor esmalte decepção da semana: rosa tropical colorama


Ola meninas fui comprar uns esmaltes esses dias e chegando na loja fiquei apaixonada por este.

 

A cor é linda e combina perfeitamente com uma sandália minha, mas na hora que passei o bonito, foi só decepção (vontade de chorar). Encheu d e bolinhas em todas as unhas. Tentei dar uma chance em outro dia, mas infelizmente não adiantou de nada, porque ocorreu tudo de novo. Além disso depois de umas 4 horas na minha mãozinha ele começou a soltar inteiro. Ah! Ate hoje não sei se ele é cintilante ou cremoso. Partiu meu coração.

Ps1: o produto esta dentro do prazo de validade 07/2014

Ps2: não sou de ficar reclamando, mas não tive como evitar. Quem já usou esse esmalte me diga se ocorreu o mesmo.

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário