junho 29, 2012

Trend: Jaqueta




Oi pessoas todo mundo (famosas,celebs e anônimas como eu) estão usando jaquetinhas nesse inverno (apesar que aqui em bh não faz muito frio mas no começo da semana fez um ventinho) aproveitei para comprar a minha. Custei a encontrar a que fez meus olhos brilharem. E os preços estavam bem salgadinhos. Até que encontrei essa coisa linda da foto, apaixonei e trouxe pra casa. E já era cartão de credito. E vocês o que acharam? depois mostro um look com ela tem fotos dela em teste lá no Facebook

2 comentários:

  1. linda a sua jaqueta!tbm acho bonita aquelas vermelhas sabe?muito chic!
    Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar a vermelha mais chegando lá me apaixonei pela marrom.
    obrigada. pode deixar que vou passas lá sim.
    beijos

    ResponderExcluir